Bom Profisisonal

Introdução ao Marketing

Conceito geral de Marketing e suas ferramentas. Apresenta de forma simples e resumida qual o papel do marketing dentro de uma organização.


OBJETIVO

Tem por objetivo a introdução do tema para aqueles que tiveram pouco ou nenhum contato com o assunto.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Conceito de Marketing
Conceito de Produto
Administração de Marketing
Marketing Estratégico
Análise das Oportunidades
Objetivo e Missão da Empresa
Desenvolvimento da Estratégia Mercadológica
Pesquisa de Mercado
Análise do Ambiente
Definição do Público Alvo
Ciclo de Vida do Produto
Decisões de Comunicação
O Plano de Marketing
Implementação do Plano de Marketing
Avaliação e Controle

Cadastre-se preenchendo os campos abaixo

Somentes Números!
Somentes Números!
  • Na área do aluno acesse o curso adquirido clicando no link com o nome do curso.
  • Cada boleto gerado lhe dá direito de um curso, da sua escolha.
  • Caso queira realizar outros cursos basta gerar novo boleto.