Bom Profisisonal

TÉCNICAS DE VENDAS

Atualmente, as empresas gastam centenas de milhões de dólares para treinarem seus vendedores na arte de vender. São centenas de livros, vídeos, fitas cassetes, palestras que são adquiridos por ano com títulos sugestivos como: Motivação em Vendas, Os 25 hábitos em Vendas, 123 Atitudes positivas em Vendas, Vendedor Irresistível: Aumente suas Vendas utilizando as técnicas , etc.


OBJETIVO

O principal foco de um treinamento em vendas é sobre as diversas formas de abordagens aos consumidores para realização da venda de um produto ou serviço.
As empresas querem transformar seus vendedores de simples anotadores de pedidos, em conquistadores de pedidos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Os primeiros vendores
O Famoso Case da Ford
A Relação do Vendedor com seus Clientes
Planejamento Estratégico
Preparação
A Evolução do Perfil do Vendedor
A Evolução do Perfil do Comprador
O que vendemos?
O que o cliente compra?
o que Motiva o Cliente?
A Relação do Vendedor com seus Clientes
Lidando com as Objeções
A Demonstração
Valor Agregado X Valor Percebido
A regra básica é estar preparado.

Cadastre-se preenchendo os campos abaixo

Somentes Números!
Somentes Números!
  • Na área do aluno acesse o curso adquirido clicando no link com o nome do curso.
  • Cada boleto gerado lhe dá direito de um curso, da sua escolha.
  • Caso queira realizar outros cursos basta gerar novo boleto.